HUMANISTA NO SÉCULO XXI

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A inveja. Como pode ainda existir!!!!

Trabalhar é bom e maravilhoso.
Estar sempre podendo fazer algo de bom
seja uma mensagem de carinho, de orientação;
seja criticando; seja elogiando.
Ainda, podemos demonstrar a nossa fé.
Infelizmente existem aquelas pessoas que não
gostam de ouvir, ler. Então em vezes de pre-
judicar alguém, ter INVEJA. Trabalhe, faça o
mesmo, MOSTRE SUA FÉ, ACREDITE EM DEUS
E SEU FILHO JESUS. Deixe-me fazer como leiga que -
sou meu projeto de evangelização;
Como humanista lutar pelo social, pelo povo,
pelo mundo. Fazer o bem sem saber a quem é
divino.
Algumas pessoas que não gostam e se sentem
incomodadas em vez de mudarem, respeitarem
mais as Leis dos Homens e de Deus, sabem as
excusas fazerem falsas denúncias de spam.
Não existe qualquer perigo no que escrevo
são palavras que saem de minha boca, mente e
principalmente do meu coração.
Quem sentir inveja dessa pequena obra, por-
favor, faça o seu trabalho, seu mister sem
prejudicar as pessoas que só querem fazer o
bem.
É tão gostoso AMAR O PRÓXIMO E SER AMADA.
Lamento ver pessoas ociosas, que perdem o
seu tempo para fazer maldades.
Que Deus em sua infinita bondade as perdoe e
eu também as perdoo.
Quero apenas demonstrar a minha fé religiosa
e respeito a dos outros; quero defender minha
patria e meu País; quero continuar defender o
povo principalmente, aquele sofrido.
Ontem estive no Pronto socorro Municipal e ha-
via um corre corre danado e haviam dois medicos
atentendo e as auxiliares com todo carinho cum
prindo seu(s) mister (enfermeiras; pessoal da am
bulancia; limpeza e etc.
Vi algo que me chamou atenção. Um Senhor utilizou
aquelas cadeiras para transportar doentes e a DEI
XOU NO SOL, ABANDONADA NO ESTACIONAMENTO e total
desrespeito ao proximo e a ele mesmo. Porque essa
não é a atitude de um homem. Usou um bem público
deve ter respeito e devolve-la e não abandona-la
a sua sorte.
O pronto socorro Municipal está de parabéns, aten
de as pessoas com carinho e merece ser respeitado.
Não pensou aquela pessoa ao deixar o carrinho abon
donado a sorte no estacionamento nos outros que po
deriam precisar; não pensou nos funcionarios. O
Pronto Socorro é do povo e pago com nossos impostos
portanto, deveriam respeitar também os funcionários
o bem publico. Mesmo existindo lixo o povo joga no
chão. Deixa o banheiro sujo; critica mais nada faz
para melhorar!!!
Valorizo o trabalho dos médicos, enfermeiras, aten-
dentes e do próprio pronto socorro que trabalha com
com carinho e com as suas limitações!!!! Deveria ser
injetado mais verbas, na compra: ambulâncias; roupas
para as camas; mais funcionarios. Mas dentro de todas
limitações o Pronto Socorro Municipal faz seu trabalho
e está de parabéns a direção.
eny prestes 25-12-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG E QUE É PARA TODOS.